FANDOM

Bem-vindo ao WoW sem Classes!

Servidores Sazonais

Season5thumb
Servidores Sazonais no Projeto Ascension são um começo do zero em servidores que normalmente poossuem características unícas or modos de jogo novos , e vão progredindo até possuirem o mesmo conteúdo que os servidores antigos. Os jogadores poderam competir por conquistas únicas de serem os primeiros do servidor e ganhar recompensas exclusivas que mais tarde voltarão com o seu personagen sazonal para os servidores antigos.

Um começo novo

Os servidores sazonais sempre serão um começo novo. Isto significa que toda a gente começa a nível 1 , as coleções dos jogadores dos servidores antigos não irão transferir para estes , e todas as conquistas de primeiro do servidor serão anuladas e prontas para serem conquistadas por outros heróis.

Read more >

Para começar

Register
O Projeto Ascension é muito fácil de começar em. Aqui você terá um guia de como se Registar e Instalar o jogo , assim como um FAQ em erros frequentes que os nossos usuários têm.

Como sempre, sinta-se á vontade de perguntar quaisquer questões que tenha na secção #help do discord do Projeto Ascencion server sobre a instalação do jogo!

O Projeto Ascension possui um Launcher customizado que faz com que instalar o jogo e começar a jogar uma coisa muito fácil. Siga o guia em baixo ou visite https://project-ascension.com/register para criar uma conta. Assim que tenha entrado, visite https://project-ascension.com/downloads para baixar o Launcher e estará pronto para começar a sua jornada sem classes!

Desejamos-lhe a melhor das sortes na sua aventura pelo Projeto Ascension.

Download
Read more >

If you see this, your JavaScript might be disabled or DiscordIntegrator plugin isn't working. If the latter, please contact a wiki administrator.

Timeline

  • Unlocked
    Naxxramas
    Naxxramas
    Já Disponível
  • Unlocked
    S5
    Servidor Sazonal 5
    Já Disponível
  • Unlocked
    Legion invasion
    Invasões da Legião
    Já Disponível
  • Locked
    Dark Portal
    Portal Negro
    Por vir!